Product was successfully added to your shopping cart.

Termos De Serviço

ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE USO

O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.
As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo pela Espumantes do Sul;
As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras Chekout Transparente, Pagseguro, Paypal, Bcash, Mercado Pago, Cielo, Rede ou outra que venha a ser contratada, garantindo total segurança em suas compras.
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados em nossos bancos de dados;
Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;
Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, exceto os parceiros da Espumantes do Sul, mantendo ao máximo a sua privacidade;
Alguns dados serão encaminhados para os parceiros do site (transportadora, gateway de pagamento ou outros), de acordo com a necessidade de cada serviço;
Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar do recebimento de emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;
Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;
Qualquer dúvida, por favor entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail contato@espumantesdosul.com.br.
PRODUTO INDISPONÍVEL
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá, a critério do cliente, o reembolso do valor pago (estorno da compra em cartão de crédito, ou em dinheiro na conta bancária no valor do pedido no caso de pagamento via transferencia bancária ou boleto) ou vale-cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.
PRODUTO COM DEFEITO
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail por e-mail contato@espumantesdosul.com.br ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual.
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.
A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o valor da compra será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.
ENTREGA DE PRODUTO DIFERENTE DO QUE FOI COMPRADO
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail contato@espumantesdosul.com.br, ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual.
Eventual diferença de safra entre o cadastrado no site e o entregue não será considerada diferença de produto.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.
Nesses casos, os custos com reenvio e devolução serão por conta da Espumantes do Sul.
GARANTIA
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.
Os produtos sob encomenda ou à pronta entrega são enviados dentro da validade. Verificar validade do produto à pronta entrega na descrição.
Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.
A partir da solicitação de cancelamento, providenciaremos o estorno do pagamento efetuado em até um dia útil.
PREVISÃO DE ENTREGA
A Previsão de Entrega só começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido por parte da instituição bancária.
Atrasos de qualquer natureza, ocasionados única e exclusivamente pelo operador logístico, não são de responsabilidade da Espumantes do Sul.
A Espumantes do Sul se reserva ao direito de reter a entrega de mercadorias dos pedidos suspeitos de possuírem qualquer tipo de fraudes, utilizando cartões de crédito. Nestes casos, o cliente será contatado, e caso não consigamos manter este contato, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.
Compras de quantidade superior a 12 unidades estão sujeitas a disponibilidade de estoque do produto junto ao fornecedor. Neste caso, o prazo de entrega pode ser estendido em até 5 dias úteis. Caso seja necessário estender esse prazo por período superior, entraremos em contato para analisar alternativas.
OBSERVAÇÕES
Alguns produtos do site estão expostos em tamanho maior ou menor que o natural.
Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.
Os produtos e brindes expostos no site podem sofrer variação de cor na impressão gráfica, além de alteração de embalagem ou rótulo pelo fabricante.
A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.
O prazo de entrega estipulado no momento da compra é um previsão, e está sujeito a alteração.
A Espumantes do Sul não se responsabilizará pelo pagamento de impostos referente a tributação estadual do destino da mercadoria. Caso ocorram eventuais cobranças, serão por conta do comprador.